010.000
6.713
6.713 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 10.000 assinaturas.
Todos os anos o grupo de "comediantes" Porta dos Fundos produz um "especial de Natal com o objetivo de atacar os cristãos e o cristianismo. O episódio deste ano se chama "A Primeira Tentação de Cristo".
Essas produções sempre foram carregadas de blasfêmias e usam a "liberdade de expressão" como despulpa para atacar, criticar e dessensibilizar o público em relação a blasfêmias e zombarias contra a Fé (naturalmente, eles jamais tiveram a coragem de fazer algo semelhante com o Islã e os muçulmanos).
Neste ano, fizeram uma parceria com a Netflix para exibir o "especial" em diversos países, com legendas em inglês, alemão, italiano e francês. Desta vez, apresentam Nosso Senhor como homossexual, Nossa Senhora como uma devassa que tem relações sexuais com Deus Pai e os Discípulos como alcoólatras.
Isso é absolutamente inaceitável. Ninguém tem o direito de ofender e atacar a Fé de bilhões de pessoas ao redor do mundo. Esse tipo de produção "artística" tem somente uma consequência óbvia: dessensibilizar as pessoas e preparar o caminho para uma perseguição mais contundente contra os cristãos.
Diante disso, iniciamos esta campanha internacional para pedir que o CEO da Netflix CANCELE o "especial" do Porta dos Fundos.
Assine a petição para enviar um e-mail à equipe da Netflix.
ASSINE ESTA PETIÇÃO AGORA!
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.
Cancel Porta dos Fundos' show
Atenciosamente,
[Seu nome]
[Seu nome]
No hay comentarios:
Publicar un comentario