El cigoto, es decir, el ovocito fecundado por un espermatozoide, es ya una persona humana, con un acto de ser, con un cuerpo y con un alma, y por lo tanto, su primer derecho humano es el derecho a vivir

jueves, 12 de diciembre de 2019

Netflix: cancele película blasfema sobre Jesús presentado como homosexual

010.000
  6.713
 
6.713 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 10.000 assinaturas.
Todos os anos o grupo de "comediantes" Porta dos Fundos produz um "especial de Natal com o objetivo de atacar os cristãos e o cristianismo. O episódio deste ano se chama "A Primeira Tentação de Cristo".
Essas produções sempre foram carregadas de blasfêmias e usam a "liberdade de expressão" como despulpa para atacar, criticar e dessensibilizar o público em relação a blasfêmias e zombarias contra a Fé (naturalmente, eles jamais tiveram a coragem de fazer algo semelhante com o Islã e os muçulmanos). 
Neste ano, fizeram uma parceria com a Netflix para exibir o "especial" em diversos países, com legendas em inglês, alemão, italiano e francês. Desta vez, apresentam Nosso Senhor como homossexual, Nossa Senhora como uma devassa que tem relações sexuais com Deus Pai e os Discípulos como alcoólatras. 
Isso é absolutamente inaceitável. Ninguém tem o direito de ofender e atacar a Fé de bilhões de pessoas ao redor do mundo. Esse tipo de produção "artística" tem somente uma consequência óbvia: dessensibilizar as pessoas e preparar o caminho para uma perseguição mais contundente contra os cristãos. 
Diante disso, iniciamos esta campanha internacional para pedir que o CEO da Netflix CANCELE o "especial" do Porta dos Fundos.
Assine a petição para enviar um e-mail à equipe da Netflix.

ASSINE ESTA PETIÇÃO AGORA!

 
 
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.
Cancel Porta dos Fundos' show
Soube que a Netflix está exibindo filme de "comédia" blasfemo do grupo Porta dos Fundos, que retrata Jesus Cristo como homossexual, a Virgem Maria como devassa e os Discípulos como alcoólatras. Isso é absolutamente inaceitável. Trata-se de um ataque aos cristãos e ao cristianismo sob o disfarce de produção "artística". Será que a Netflix transmitiria algum filme que retratasse Maomé ou Alá como homossexuais?
Peço que a Netflix cancele essa produção.
---
I came to know about a highly blasphemous “comedy” show by Brazilian group “Porta dos Fundos”, which depicts Jesus Christ as homossexual, the Virgin Mary as a profligate and the Disciples as alcoholic. This is completely unacceptable. It’s simply an attack against Christians and Cristianity disguised as “art”. Would Netflix host a show which depicts Alah or Mohammed as homossexual?
Please, cancel this horrible show.  

Atenciosamente,
[Seu nome]

No hay comentarios:

Publicar un comentario